Melhores Postagens

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Emma Watson - Por Megan Lepcourt .

Confira algumas fases do famoso cabelo da Emma W.

 => Nesta época ela adota um estilo mais longo e cheio de cachinhos. É super feminino e tem a altura um pouco maior do que os ombros. Vocês também podem adotar esse tipo de cabelo. Ele pode ser um pouco mais trabalhoso por causa dos cachinhos, mas com um pouco de cuidado ele ficará perfect . Enquanto a cor você pode optar por ruivo ou a sua cor natural do cabelo, pois fica bom para qualquer cor (apenas tente evitar um vermelho muito escuro com este corte, opte por ruivo, por exemplo).

=> Agora ela optou por um tipo mais liso em cima e com cachos maiores em baixo o que deu um ar bem + feminino e + sério! Você também pode adotar com qualquer cor.

=> Putz . Está muito + Emma agoraa!! Além de estar curtinho também está FEMININO! Eu sei... Eu seei! Muitas meninas não seriam tão corajosas a ponto de passar a TESOURA assim...Agora ela só precisa envestir em detalhes mais fofos e femininos para não dar o ar de masculinidade, o que NÃO tem NADA a ver com a Emma, não é?! Esse corte é o mais prático de todos e está sempre bonito, pois o bagunçadinho desse cabelo que dá o "tcham", sabe?! Se o que vc queria Emma era praticidade, conforto e feminilidade, você acertou em cheio!


E aí gente? Gostaram dos looks da Emma W.? Qual foi o que vc + gostou? Que nota vc daria para todos os tipos de cabelo numa escala de 0 a 10?

EMMA WATSON:

TOP NEWS: (para ler em 30 segundos)

* Emma Watson já está gravando o filme "Harry Potter e as relíquias da morte" e garante: "Vocês vão se supreender!"
*Emma Watson critica os filmes da "Saga Crepúsculo" e diz: “O beijo entre Hermione e Ron é esperado e desejado por oito filmes. 'Harry Potter' não é como 'Crepúsculo', você sabe, nós não vendemos sexo.” # tenso, não?
*Emma W. e Rob Pattison ficam em primeiro lugar na lista dos britânicos mais bem vestidos.
*Confira os looks:





DICAS DA EMMA W. (Disponível na revista capricho http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/emma-watson-fala-sobre-moda-e-e-capa-da-revista-seventeen/)

Emma Watson dá dicas de moda e tá superfofa na Seventeen México

Emma Watson é o destaque da revista Seventeen México de novembro, assumindo cada vez mais seu cabelo bem curtinho!

Na matéria, Emma aparece com looks básicos e bem confortáveis – a cara da coleção de roupas dela para a People Tree! Sobre isso, aliás, ela conta na entrevista. “Eu fui bem egoísta. Desenhei o que eu adoraria ter. Simples, descontraída. Eu simplesmente imaginei o que gostaria de usar”, disse.

Ainda falando sobre moda, Emma confessa que não segue muito as tendências. “Eu não gosto de usar o que todo mundo usa. Eu acho que na verdade é por isso que eu odeio as tendências. Mas eu gosto de ler as revistas de moda, então não me sinto isolada”, disse.

A atriz contou que já passou por vários apuros fashion. “Já acabei rasgando vestidos, minha saia subiu por causa do vento, fiz um mau bronzeamento artificial [o que pode manchar a roupa].”, contou.
Emma definiu seu estilo como clássico e simples. “Eu tento ser elegante, mas, ao mesmo tempo, descontraída e relax”. E é justamente esse encontro de elegância e estilo descontraído que marca os ícones fashion da atriz: Audrey Hepburn, Jane Birkin (”a” it girl dos anos 60), Kate Bosworth e Diane Kruger (na foto abaixo, da esquerda para a direita):

Para encerrar o assunto fashion na entrevista, a atriz dá uma dica de moda: “Siga o seu instinto, siga o seu coração. Se você não está se sentindo bem com o que está vestindo, não use. Mesmo que seus amigos digam ‘Uau! Está incrível!’, apenas não use. Ouça seus sentimentos, use o que é a sua cara e o que é confortável e faz com que você se sinta confiante”. Anotaram?! ;)


Uau! Super, ultra MEGA foofa, naun?

O que acharam das dicas de Emma W.?
Veja  o que um comentário retirado da revista CH diz:
-m • • •

"agora só falta ela vir pra capa da CH! Diva e perfeita mesmo de qualquer jeito, ela ficou linda com o novo corte, amei *-*"


--------------------------

Quando o assunto é moda, estilo, personalidade e beleza é com a E. Watson mesmo que nós temos que falar, pois a garota é essa mistura toda e mais um pouco. Sempre descontraída e elegante uma mistura espetacular que somente ela sabe fazer desse jeito!  Bem... Não é fácil como parece ter todas essas qualidades e ainda conseguir ter personalidade, pois os que são cegos por moda não expressam um pingo de personalidade, apenas vestem o que os outros julgam ser bonito. Emma não segue tendencias e acerta nos looks de uma maneira explendida, pois consegue sempre um jeito de estar na moda e não ser cega por ela. Ela dá um toque de Emma Watson no vestido, blusa, ou seja lá o que for. Está sempre muito FASHION.

-------------------------

O que vcs acham da  Emma W. ? Ela tem mesmo este talento? Há alguns deslizes?

------------------------

Beijos,

Por

Megan Lepcourt com participação especial :

Revista Capricho



Nenhum comentário:

Postar um comentário