Melhores Postagens

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

 

Taylor Swift: I Love Being Single
Taylor Swift: Eu amo ser solteira Por Megan Lepcourt .Atualização quarta-feira outubro 20, 2010 11:10 BRTOriginalmente postado quarta-feira 20 de outubro de 2010 08:00 BRT
Facebook Twitter E-mail Taylor Swift não gosta de falar sobre sua vida pessoal.Cantando sobre isso é outra história.

  
"Eu vou dizer que tudo em minha música", diz a estrela do país com 20 anos de idade. E nos dois últimos anos de sua vida - um período que inclui relacionamentos fracassados com Joe Jonas e Taylor Lautner (e, aparentemente, um drama com John Mayer) - deu-lhe bastante material para seu álbum Speak emocionalmente carregadas novo Agora, fora outubro
25.FOTOS: Estilo de Taylor Swift Must-Haves"Houve extrema alegria, dor extrema curveballs extremo," Swift People na nova edição, disponível nas bancas sexta-feira. "Às vezes quando as coisas impacto que tão intensamente, é preciso escrever uma canção para superá-los."O amor, diz ela, ao mesmo tempo mantém seu confuso e fascinado. Mas tanto quanto vocês inspiram a música dela, a Swift não obcecar sobre seu status de relacionamento: "Ser solteiro é maravilhosa e eu adoro isso eu nunca mais ter uma manhã em que eu acordar e dizer, 'Eu realmente preciso de encontrar. um namorado hoje em dia. "Leia mais sobre a vida de Swift e agora seu novo álbum e nova edição da revista People, que estará nas bancas sexta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário