Melhores Postagens

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Por Megan Lepcourt . ( PEQUENA POSTAGEM) - Não sabe o que vestir na proxiima festA;~? Hum ... A gnt resolve isso !

O que acha de sair às compras no final de semana com um dinheirinho para comprar roupa(s) nova(s)? Huum... E se a pergunta é onde achar a roupa perfeita aqui estão as dicas!
Agora a maior sensação e usar para um festa um vestido grudadinho "tomara-que-caia", principalmente. O bojo é uma opção, depende apenas de você . Aqui vai alguns modelos:
--> Esse vestido por exemplo é uma coisa que você pode tirar da passarela para o seu dia-a-dia.  Viu como é super tendencia e L-I-N-D-O?

ONDE ACHAR VESTIDOS DESTE TIPO PARA COMPRAR?
* 1°: Se a grana estiver curta e vc não pode ir à uma loja super badalada, não quer dizer que vc não vai àfesta ou vai ficar desarrumada. NÃO! Há sempre uma segunda opção: COSTUREIRAS. Há sempre uma perto de vc. Além de sair bem mais barato, você poderá escolher o pano e o jeito que vc vai querer! Só tome cuidado ao escolher a costureira, pois talvez ela cobre mais caro do que o vestido pronto, o que é raro, ok? Então pesquise preços, lojas e então você irá ir para a festa super chique e sem pagar muito!

*2°:  Também é uma opção pra quem tá com a grana curta pq aqui nesta seleção há lojas beem baratiinhas tbm!! Vai vendoo...
*Renerr ;
*Leader ;
*C&A ;

 Viu como é super tendencia?


Liindoos . 


Obs.: Cuidado com o comprimento do vestido , se vc encurtar de + acaba ficando vulgar .
---------------------

LEMBRE-SE: Se vestir bem não é sinonimo de vestir marcas famosas .  Se vestir bem é interpretar a moda do seu jeito , é estar confortável com o que veste .

---------------------

Interprete a moda do seu jeito

Beijos ,

Por

Megan Lepcourt .

Nenhum comentário:

Postar um comentário