Melhores Postagens

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

S.O.S Joe Jonas ,

Joe Jonas fez uma fama não tão boa assim para a sua imagem... Sabe aquela fama de garoto galinha, sabe? É exatamente isso. Bem o que é compreensível, pois sua troca de namoradas e ficantes é constante no momento.

Ele namorou Taylor Swift e depois de alguns meses terminou o relacionamento por telefone em 20/27 segundos. COITADA da Taylor, mas não pense que ela está por aí choramingando não! Ela a pouco tempo namorava oo perfeito Taylor Lautner. Ownt* Que casal de Taylors mais lindoo! *-* .

Namorou também a Demi, nossa querida Demi Lovato que se aborreceu muito com o fim do namoro que era tãaao fófis... O casal JEMI ficou marcadoo . Demi ficou realmente triste com Joe, mas agora já está sendo flagrada pelos paparazzi saindo com outros garotos.

Atualmente Joe Jonas namora Ashley Greene e em vários site ouvi falar que ela está sendo um pedaço de mal caminho. Humm... #tenso . Até aí tudo bem, mas quando vi em um outro site que Ashley Greene andou visitando uma loja de artigos adultos a coisa esquentou. Ela apenas olhou os produtos, mas como muitos famosos fazem: "Olham primeiro e depois pedem para alguém comprar para eles". O que ficou mais estranho que isso foi o fato que: JOE JONAS andou circulando SEM O ANEL DA VIRGINDADE. # muito tenso .


É... A coisa tá bem estranha #suspense .

Beijos ,

Por,

Megan Lepcourt .

Nenhum comentário:

Postar um comentário