Melhores Postagens

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Olá gente! Muita diversão vem por aí...
... E para começar...

TOPIADAS ;P

TOP 10 .

1°lugar: A piadinha das loiras...

Duas loiras sairam de uma discoteca já tarde da noite. Uma dirigia, mas nenhuma tinha carteira. Elas passaram por uma viatura onde um policial as parou e disse: "Vocês vão ter que dar o retorno lá na frente pois houve um acidente". Então a loira que dirigia o carro disse: "Ufa! Que alivio, pensei que vc ia pedir a carteira de habilitação que eu nem tenho!" A outra loira tentando consertar a estupidez da amiga disse: "Não liga para o que ela diz! Ela está completamente bêbada!".

2°lugar: Uma morena e uma loira assistiam tv. Estavam vendo uma reportagem em que o policial reportava um menino que ameaçava a pular do décimo andar.
_Aposto r$ 10,0 que ele pula!_disse a morena
_Aposto r$ 50,0 que ele não pula!_disse a loira.
O homem pulou.
_Toma seus r$50,0!_disse a loira
_Não quero seu dinheiro! Eu sabia que ele ia pular, eu assisti o jornal da manhã.
_Eu também_ disse a loira
_Então porque apostou?_perguntou a morena.
_Pensei que ele não era tão burro de pular duas vezes!

3°lugar: Uma loira se formou em dentista e abriu um consultorio. Estava quase tudo pronto, mas faltava ligar o telefone, mesmo assim ela abriu as portas. Um homem entrou na sala entao ela rapidamente pea o telefone e finge que fala com alguém: "é eu sei... Sim semana que vem para toda a sua familia. Estamos tão conhecidos que estamos sem horarios. Te ligo mais tarde, tchau". Depois da encenação a loira diz: "Pois não?" E o homem diz: "Sou da operadora telefonica, eu vim ligar o telefone".

4°lugar: O bebado fala com o dono do bar pela extensão sem o dono saber:
"A que horas abre o bar?"
"Às 18h"
O bebado desligou mas meia hora dps ligou de novo:
"A que horas abre o bar?"
"Às 18h"
E isso foi se repetindo até...
_Po#*a meu amigo, já disse que o bar abre 18h pq vc quer tanto entrar?
_Mas eu nao quero entrar...Quero sair!

5°lugar:

Um homem foi ao medico dizendo que estava com um problema de memória.
Sabe, Doutor, as vezes uma pessoa acaba de me contar algo e logo esqueço.
E desde quando o senhor sente isso?
Isso o que?

6°lugar:Um preso e transferido para outra cela.
Em frente a sua cela, era a cela de outro preso mas este sofria de uma doença que era a Lepra...

1º Dia o preso vê o leproso a tomar banho e repara que cai um dedo da mao, o leproso apanha o dedo e atira pela janela fora que dava para rua

2º Dia ele vê novamente o leproso e repara que cai um braço, o leproso apanha e atira novamente janela fora

3º Dia o Leproso a tomar banho cai a perna, o leproso apanha e atira janela fora

O preso espantado dirige-se a direção do presídio marca uma reunião com o diretor e diz...

Sr. Diretor eu não quero fofoqueiro nem bufo nem dedo duro
mas o preso que esta frente a minha sala ESTA A FUGIR AOS POUCOS

7°lugar:Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados. Um morreu, o
outro não, por quê?
Por que um deles era Longa Vida...


8° lugar: O que dá um cruzamento de pão, queijo e macaco? Um X-panzé.

9°lugar:Por que na Argentina as vacas vivem olhando pro céu?
Porque tem "Boi nos Aires"! ( muiito ruim ...)


10°lugar:
"Não beba dirigindo! Você pode derrubar a cerveja." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário